sábado, 28 de fevereiro de 2009

A casa das sete mulheres

Esse ano resolvi que não passaria o carnaval no mesmo lugar de sempre, digo – Rio de Janeiro, minha escolha do ano passado e de tantos outros anos. Como não sou fã de folia, minha intenção era somente sombra e água fresca. Sendo assim decidi com mais uma amiga que ficaríamos longe dessa muvucada e iríamos conhecer Itacaré na Bahia.

Decidido o lugar, falando pra uma amiga aqui, uma colega lá... blá blá blá...Várias outras quiseram ir e como estávamos em sete mulheres, resolvemos alugar uma casa. O bom de alugar casa é que sai muito barato. Cada uma pagou em média R$ 215,00 (de sexta a quinta) por uma casa com três quartos, dois banheiros, sala e cozinha. E limpa, pra mim o principal.
Fica a dica: Condomínio Belfort – veja foto. A nossa é a amarela.

E já que estávamos em uma casa, qualquer semelhança com um Big Brother não é mera coincidência. Afinal, estávamos em sete mulheres diferentes juntas...
Sim, to-tal-men-te diferentes...
- Na hora que eu acordava, outra chegava...
- Enquanto um grupo saía para comer, o outro saía para beber...
- Umas falavam baixo demais, outras alto demais e algumas nem falavam...
- Umas se conheciam de vista, outras eram amigas e algumas nunca tinham se visto...
Esse foi o barato, conviver quase 10 dias com tantas diferenças...
Num lugar paradisíaco...
Fui ao paredão algumas vezes e voltei
Fui líder também...
Pedi para sair antes do tempo previsto...
Não ganhei 1 milhão...
Mas ganhei amigos...Vários por sinal...
Beijos cheios de saudade para todos...
Em especial para Alberto, que me fez ficar bonita quase todos os dias...rs

Eu voltei...

Voltei! Ainda de férias do trabalho e cheia de novidades.
Conheci um lugar lindo, tenho um monte de coisas para contar...
Várias dicas para dar...
Praias lindas...
Fiz trilha, rali, mergulho... Juroooo!!!!!
Só não dancei forró... Seria demais né?
Aos poucos vou contando...
To feliz! Renovada! Em casa!
Aiii como amo minha casa...Minha cama...
Feliz também pelo Salgueiro, uma escola que já desfilei três vezes e tenho muito carinho.
Triste pelo Flamengo... Amanhã torço pelo Botafogo! Só amanhã.
Triste pela Beija-flor... A sempre “Deusa” da passarela.
Orgulhosa por Neguinho...
E doida para dormir...fui!

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Se perguntarem por mim...Diz que eu fui por aí!

Amanhã estou pegando estrada - e não é pouca estrada: 869km pela frente até o local do meu destino.
Meu destino? – Um pedacinho do paraíso...
E acreditem, nesse pedacinho não tem TV, computador, carnaval, barulho, blocos de rua...
É isso que procuro...Lugar tranquilo...Totalmente Low Profile
Trilhas, águas transparentes, mergulho, 2 livros na bagagem, reggae, sotaque gostoso, gente hospitaleira, vestidinho, havaiana, cara lavada, celular desligado, praia, sol...e claro: - Surfistas!
Serão 12 dias entregues ao acaso...
Metade da viagem programada...
A outra? – Deixo a vida me levar...
Assim funciona!
Bom carnaval para todos...Na volta conto tudo.

E mais uma vez...como é de se esperar...
Vamos ser campeão Flamengo....
Levanta a arquibancada na Sapucaí Beija – Flor
Neguinho, Faz bonito na avenida! – !

A foto? - Meu destino...

Eu sei, eu sei, eu sei ...

Enquanto eu vou andando o mundo gira e nos espera numa boa...

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Oba Visitas!

Que bom...Chegando a 4000 visitas...
Coloquei o contador em novembro = +-1000 visitas mensais
Que bacana!
Tem gente que gosta do que escrevo...
Acredita que a idéia do blog surgiu para uma só pessoa ler?
É verdade...
Um dia eu conto porque tive a idéia de escrever um blog...
Um dia...quem sabe!

Campanha contra obesidade infantil

Foto da Campanha

A associação americana Active Life Movement lançou uma campanha contra a obesidade infantil onde foi divulgada uma imagem da Barbie, dezenas de quilos acima de seu peso. Em seguida uma Barbie com anorexia...Da para entender?

Ratos voadores...

Ensaio feito por Evelyn Müller...
Como alguém pode deixar uma criança conviver com esses ratos?
O blog dela é bacanérrimo...
http://evelynmullerfotografias.blogspot.com/




Coma este anúncio.

Com os dizeres “Coma este anuncio” em papel comestível, a Loducca criou um anuncio com propósito de divulgar o Dossiê Universo Jovem MTV, evento que debate a sustentabilidade.
O intuito dessa divertida campanha é despertar a consciência do jovem sobre auto-reaproveitamento, reciclagem e ações voltadas para a preservação ambiental.
www.comaesteanuncio.com.br

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Eu sei!

Tem coisa mais feia que esse cartaz que coloquei no lugar da foto? aí em cima...
Nada a ver...
Mas to com preguiça de trocar
Não tenho foto legal...
Carlinha me manda uma foto...
Renata da uma ajuda...
E esse monte de coisa escrita?
Falta de criatividade...
Vou dar uma melhorada no layout
Um monte de visitas...
Preguiça de escolher uma coisa mais legal...
Mas eu sei que ta feio....

É...

Um dia o amor virou-se para a amizade e disse:- Para que existes tu se já existo eu?
A amizade respondeu:- Para repor um sorriso onde tu deixaste uma lágrima.

Ainda me restam suas breguices Ricardito...

Travessuras da menina má

Amo a foto da capa...Paris!
Ja li e reli o livro, e deixei ele todo marcado...
Marco as partes que acho bacanas...tenho essa mania...
Quando gosto leio duas vezes para não esquecer...
Aliás tudo que gosto faço mais de uma vez...Ops!
Intensa
Amo o Ricardito, mas tenho pena dele...
Conheço alguns Ricarditos por aí...
Conheço também várias meninas más...
To sem saco de escrever sobre o livro aqui...
Mas não deixem de ler
Não deixem de ler tudo que o Mario Vargas Llosa escreve...
Ele é incrível
Adoro!!!
Incrível o amor do menino bom pela menina má
Que dedicação!
Que proteção!
Que falta de amor próprio!
Existe!
A mensagem que o livro me passou?
- Que o amor às vezes nos deixa idiota
É bom ser idiota...
Me fale mais breguices Ricardito...

O Fantasma


Li na Folha...

Depois de reclamações de funcionários, que se disseram ofendidos pelo artista, a direção do Centro Cultural São Paulo decidiu retirar de uma mostra uma obra de arte que ficaria em cartaz até 29 de março. A fotografia "O Fantasma", de João Loureiro, retrata pessoas e objetos de trabalho cobertos com lençóis brancos no setor administrativo do CCSP, onde ficou exposta até o dia 2 deste mês, quando foi retirada.

"A gente tem uma imagem de fantasma lá fora, mas trabalha muito, rala muito", disse à Folha Rogéria Massula, 51, funcionária do CCSP que mandou uma carta à ouvidoria da prefeitura pedindo que fosse retirada a obra de Loureiro. "Achei de mau gosto, porque era a minha mesa de trabalho ali, com olhinho, boquinha. Por mais que eu queira, não dá para desconsiderar que é uma afronta contra os funcionários."

Weird Beauty: Fashion Photography Now


Com curadoria de Carol Squiers e Vince Aletti, o International Center of Photography, em Nova York, apresenta, até ao dia 3 de maio o Weird Beauty: Fashion Photography Now - uma mostra de imagens de 40 dos melhores fotógrafos de moda do mundo.

Para realçar o contexto original das fotografias, a exposição inclui vários formatos de apresentação, que visam ilustrar a diversidade do atual imaginário de moda. Além de promover produtos de estilo e beleza. Quem não puder ir até lá conferir, basta dar uma olhada no site.

Donas

É impossível não cair de amores pelo trabalho da artista plástica Suppa. Ela criou uma coleção de bonecas de pano chamada Donas (R$ 150,00), inspiradas nas mulheres modernas. Elas são feitas de tecido e tem 60 cm de altura. O simpático quinteto das Donas é formado:

Peladona - mãe separada que namora e não quer saber de casar de novo tão cedo
Donadela - é a representante gay do grupo.
Madonna - casada, tem filhos, é feliz e otimista
Donadinha - solteira e sem filhos, vive na balada.
Donadesi – cineasta solteira e descolada que fez produção independente.

Em paralelo, ela lança uma linha de camisetas (R$ 90,00) com motivos lúdicos. Fofas!
http://www.suppa.com.br/site/index.html

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Filho do céu!

Conheci o trabalho de Padre Fábio no ano passado, através da minha amiga Millena. Nesse mesmo ano, fui ao seu “show” no ginásio Dom Bosco e tive a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente na Bienal do Livro em São Paulo, ocasião em que ele e minha irmã estavam lançando seus livros.
Ele é autor de vários livros, vários cds e faz um trabalho belíssimo no programa Direção Espiritual da Rede Canção Nova. Final do ano passado, estourou com seu cd Vida em todo Brasil.

Se isso é bom? - Creio que sim. Acho que, às vezes, quando a fama é usada para o lado do bem, pode ajudar muita gente. E é o que ele tem feito.
Semana passada, assisti a seu novo show (Vida). Fui com mãe, tia, amigas, turma do trabalho (de tanto eu falar, o pessoal resolveu conferir) e mais uma vez, todas nos emocionamos com suas palavras. Lindo! Ele e o show (rs)...

Ah...Faltou a minha preferida: Eu Espero
essa é linda demais!!!

Programa Direção Espiritual

E aproveitando que falei do Padre, segue o video do programa Direção Espiritual em que ele fala sobre o livro da minha irmã Renata: Vem ni mim lili demorada.

Pedofilia é crime!

Recebi por email...
Denuncie
Tendo como principal meio de divulgação a Internet, a pedofilia movimenta milhões de dólares por ano e expõe milhares de crianças indefesas a abusos que nem mesmo adultos suportariam...Podemos afirmar, hoje, a existência de Clubes de Pedofilia! Esses "Clubes" servem para "associar" pedófilos pelo mundo; onde estes podem adquirir Fotos ou Vídeos contendo Pornografia Infantil ou, pior, "contratar" serviços de Exploradores sexuais, fazer Turismo sexual ou mesmo efetivar o Tráfico de menores e aliciá-los para práticas de abusos sexuais. E, pasmem, este circo de horrores é responsável pelo desaparecimento de crianças no mundo inteiro.

Hoje, a nossa principal missão é a conscientização de internautas (usuários da Internet), políticos (responsáveis pela Legislação do País), as Famílias e a Sociedade como um todo, sobre a situação preocupante, imposta pela ação criminosa através da Internet. Nossas crianças correm o risco real e imediato de serem assediadas via Internet, raptadas para contracenarem em cenas sádicas, doentias, ou ainda, de verem publicadas sua dor, sua angústia pelo sofrimento no abuso ou exploração sexual... Por isso, abrace esta causa.
Quem denuncia salva!

Love com Beth Ditto

Depois de aparecer nua na capa da NME, Beth Ditto - vocalista do Gossip, posou como veio ao mundo para a capa da revista “Love”. O que eu acho legal é que ela não está nem aí para os quilos extras, e sempre que pode tira a roupa, seja no palco ou em uma revista. Corajosa não? A foto é da dupla Mert&Marcus.

Há flores em tudo que eu vejo....

Por Roberta Peixoto uma apaixonada por flores naturais...

A novidade apresentada na Expoflora, tradicional exposição de flores realizada anualmente em Holambra, na região de Campinas, são as flores multicoloridas. O produto que se chama Happy Rose (Rosas Alegres) foi desenvolvido na Holanda, mas produtores de Minas Gerais já começaram a desenvolver. As multicoloridas são mergulhadas em uma água contendo diferentes substâncias e suas cores são totalmente alteradas. "O segredo não está em tingir as pétalas, mas fazer com que cada uma delas tenha uma cor diferente" reforça Michel de Graaff, da importadora Hozilia Flores, de Holambra, responsável por apresentar a novidade na Expoflora.
Cada uma esta sendo vendida em embalagem solitária por R$ 15,00.
http://www.happy-roses.com/photogallery/rainbow_roses/

No encontro de céu e mar...

Champanhe no balde de gelo em plena praia? Corpos esculturais na areia? Biquínis todos iguais (de preferência da Blue Man)? Calção osklen? Óculos todos de griffe (os da moda no momento são os do Tom Ford)? Gente combinando a balada da noite? Paquera rolando solta? Muita exposição da figura? Água do mar transparente? Estacionamento lotado? Carnaval em Salvador, Fim de semana em Búzios? Não tem lugar para minha barraca? Andar de Jet Ski? Passeio de lancha? Som alto (Funk de preferência)? Fotógrafos de vários sites da Ilha? Quem é você? Sobrenome? Dono de que? Ahhh filho de tal pessoa?...

Mas em Manguinhos...Crianças brincando de piscininha na areia, frescobol perto do mar, espaço de sobra na areia, lugar para as minhas duas barracas (coisa de gente branca), queijo, água de coco, milho, picolés baratos, barulho? - Só do mar...tranqüilo!, praia grande, um aqui outro lá embaixo, delícia de música no Vagão, delícia de caranga no empório, gente bacana, gente normal, exposição? – só de arte! Ah, e como tem artistas naquele lugar...A noite? – um cinema, ou quem sabe um baralho na varanda?A minha realidade....Não quero outra! E é pra lá que eu vou....

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Blocos...

Tem coisa mais chata que os blocos que invadem as ruas no período de carnaval?
Que graça tem aquele monte de homem vestido de mulher? - Que ridículo, deprimente!!! Aquele monte de gente fedendo a cerveja? Aquelas músicas chatérrimas? Aquele monte de gente sem ter o que fazer com apito ou sei lá o que na boca para atrapalhar o sono de quem ta em casa?
OOOOO saco!!! Fico em casa para dormir o dia inteiro e no meio da tarde passa um bloco aqui na porta da minha casa.

Falta Palavra!

Nunca tive a curiosidade de entrar no site paparazzo para ver o pessoal que é fotografado por lá. Geralmente não perco o tempo vendo homens que nem conheço pelados. Pra que??? Não é meu mesmo. E não me atraio por homens que fazem esse tipo de trabalho, pra falar verdade acho o fim!!!
Mas como o fotografado da semana foi o feio do BBB, fui obrigada a dar uma olhadinha. AFFFF!!!! Que tudo meninas!
Quem tiver a curiosidade de conhecer o site sensual da Globo.com, aproveita para visitar essa semana. Segue o vídeo:
Obs: Eu sei o quanto é ridículo esse post, mas minhas amigas não podem deixar de ver..rs


O cego que me viu chorar...

Menina vomitando esperança
Poço de lágrimas

Entrei no blog “O cego que me viu chorar” e no Imaginarium e fiquei totalmente apaixonada pelo trabalho do Lese Pierre. Suas ilustrações demonstram de uma forma poética todo o seu trabalho.

Suas Meninas de olhar marcante, quase aquele olhar de ressaca escrito por Machado de Assis, nos encantam! As menininhas falam por ele: a “Menina Vomitando Esperança” foi feita num momento em que Pierre estava revoltado com as pessoas que guardam elogios ou que não colocam o que tem de bom para fora. Foi enviada a todos os seus amigos com a mensagem: Coloque tudo de bom para fora!

Tem que usar!

Todos nós sabemos a importância do uso da camisinha, e também a necessidade de se andar com uma. Uma ou várias, isso não importa. O que vale é que o carnaval está chegando...E tem gente que da uma pirada, ou seja, curte a folia de todas as formas e se esquece de usar a danada da camisinha. Fica a dica: - O Just in case condom compact é um porta-camisinhas que mais parece um estojo de maquiagem....Tem até espelho! E cristais Swarovski! Agora quero ver quem não vai querer carregar na bolsa...Custa cerca de $20 na loja virtual do fabricante

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Então....

Happy Valentine’s Day!

No Brasil, o dia dos namorados é comemorado às vésperas do dia de Santo Antônio, o santo casamenteiro. Já nos Estados Unidos e em alguns países da Europa, hoje, dia 14 de fevereiro é comemorado o Valentine’s Day.

Já passei essa data nos Estados Unidos, e o bacana é que as pessoas por lá levam a sério mesmo...É cartão, chocolate, presentes, embalagens de coração...Eu por exemplo ganhei flores quando estava passeando pelas ruas...Lindo né? É todo mundo respirando amor!

Durante o governo do imperador Cláudio II, este proibiu a realização de casamentos em seu reino, com o objetivo de formar um grande e poderoso exército. No entanto, um bispo romano continuou a celebrar casamentos, mesmo com a proibição do imperador. Seu nome era Valentim e as cerimônias eram realizadas em segredo. A prática foi descoberta e Valentim foi preso e condenado à morte. Enquanto estava preso, muitos jovens jogavam flores e bilhetes dizendo que os jovens ainda acreditavam no amor. Entre as pessoas que jogaram mensagens ao bispo estava uma jovem cega: Assíria filha do carcereiro a qual conseguiu a permissão do pai para visitar Valentim. Os dois acabaram-se apaixonando e ela milagrosamente recuperou a visão
. O bispo chegou a escrever uma carta de amor para a jovem com a seguinte assinatura: "De seu Valentim", expressão ainda hoje utilizada. Valentim foi decapitado em 14 de Fevereiro de 270 d.C

Soneto de Fidelidade

De tudo ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento.

Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento.

E assim, quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama

Eu possa me dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure
Vinicius de Moraes

Love's in the air!

E nas ruas de Nova York, a Yves Saint Laurent vai distribuir um brinde para comemorar o Valentine’s Day. Se trata de um pendrive USB em formato de coração com os looks Primavera/Verão 09. Chiquérrimo!

Word Press Photo 2009

Uma das mais importantes premiações de fotografias do mundo, Word Press Photo 2009, já divulgou seu resultado:

O fotógrafo norte-americano Anthony Suau venceu o premio de melhor fotografia com a imagem de um policial revistando uma casa abandonada em Cleveland, após os proprietários serem despejados (a foto foi publicada na revista Time).

O fotógrafo brasileiro Luiz Vasconcelos foi o vencedor da categoria “Noticias Gerais” com a foto que mostra uma indígena enfrentando um batalhão (a foto foi publicada no jornal de Manaus A Crítica).


Outro brasileiro, o fotógrafo Eraldo Perez, da agência Associated Press, recebeu menção honrosa na categoria "Cotidiano" por uma foto que mostra pessoas em volta do corpo de Thiago Lima, na favela do Coque, no Recife.

A competição este ano recebeu 5019 candidatos, de mais de 125 países. Veja a galeria de fotos premiadas no Word Press 2009:
http://www.worldpressphoto.org/?bandwidth=high

Não ao tabaco!

A agência canadense Bleublancrouge desenvolveu para a instituição Indiana Câncer Patients AID Association a campanha anti-tabagista. As imagens mostram pessoas que foram “fumadas” pelo cigarro. Boa!

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Sexta 13!

Na numerologia o número 12 é considerado um número de coisas completas como 12 meses no ano, 12 tribos de Israel, 12 apóstolos de Jesus ou os 12 signos do zodíaco. Já que o 13 para muitos é considerado um dia de má sorte e a sexta-feira é o dia em que Jesus foi crucificado, somando os dois para os supersticiosos temos o mais azarado dos dias: - sexta-feira 13!

Uma possibilidade para esta crença está no fato de que Jesus Cristo provavelmente foi morto numa sexta-feira treze, uma vez que a Páscoa judaica é celebrada no dia 14 do mês de Nissan, no calendário hebraico. Recorde-se ainda que na Santa Ceia sentaram-se à mesa treze pessoas, sendo que duas delas, Jesus e Judas, morreram em seguida, por mortes trágicas, Jesus por execução na cruz e Judas provavelmente por suicídio.

Para os supersticiosos: Cuidado hoje é sexta-feira 13 de Lua cheia!

Fonte:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Sexta_Feira_13

All Gone

O livro "All Gone", produzido pela MJC, desde 2006 é considerado uma enciclopédia, já que reúne os produtos mais exclusivos do ano. A terceira edição desta bíblia da cultura de rua acaba de ser lançada e propõe uma revisão dos itens mais marcantes lançados em 2008.Verdadeira obra de referência para criativos de diversas áreas, “All Gone” conta ainda com a colaboração de vários artistas e designers, como o gráfico d'Ed Banger SoMe, o ilustrador James Jarvis e os rappers Pharrell Williams e Kanye West, que apresentam o seu top 3 do ano no prefácio.A venda no site da Colette.

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

"Luz é como um perfume pra mim" Cartier-Bresson

Quer saber como foi feita essa famosa foto de um homem saltando sobre um espelho d’água? Assista ao documentário sobre a vida e as fotos do fotógrafo francês Henri Cartier-Bresson, que a Eurochannel exibe hoje às 22h.

Por incrível que pareça ele diz que não viu o homem pulando, já que colocara a máquina numa espécie de tábua. “Sorte é o que sempre conta. Você só precisa estar disponível”, diz, após reiterar que o importante também é o olhar. “Mas as pessoas não olham; 75% das pessoas apenas apertam o botão.” Demais!

Não desista do amor...

Eu sei que é difícil esperar
Mas Deus tem um tempo pra agir e pra curar
Só é preciso confiar
Se a cruz lhe pesa
Não é pra se entregar mas pra se aprender amar
Como alguém que não desiste
A dor faz parte do cultivo desta fé
E só quem sabe o que se quer
Quem luta para conseguir ser feliz
Não desista do amor, não desista de amar
Não se entregue a dor porque ela um dia vai passar...

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Parabéns Barbie!

Acho que brinquei de boneca até meus quatorze anos. É sério! Nunca fui aquela criança “espoleta”, de brincar de futebol com meninos, de sair correndo feito moleque. Era o contrário disso: Quietinha, ficava horas no meu quarto, sentada no chão, brincando de boneca. A Barbie era a minha preferida. Ai como gostava de trocar mil vezes as roupas dela (tinha várias, inclusive as que herdei da minha irmã).
Quem nunca quis ser uma Barbie? Ela é rica, loira, famosa, magra, com peitos enormes, bunda durinha, chiquérrima, tem roupas de vários estilistas famosos e ainda por cima um namorado bacana.
Agora ver a Barbie assim tão velhinha me deu um mal estar...
Gente, envelheceram demais a boneca. São só 50 anos! Ela está tão enrugada...
Para comemorar os 50 anos da Barbie, dia 09 de março, a Mattel está preparando diversas ações de marketing, especialmente ligadas ao mundo da moda. Algumas das ações já conhecidas são:
- Um desfile na New York Fashion Week;
- 50 designers foram convidados à produzir roupas em tamanho real, inspiradas nas bonecas;
- Lançamento da House of Barbie, em Xangai, que será um lugar onde as meninas poderão comprar roupas de boneca...
Blá, blá, blá e por aí vai....Felicidades!

Plastic Life

O Fotógrafo Francês Vicent Bousserez criou um álbum com dezenas de miniaturas fotografadas perto de objetos e pessoas. A série “Plastic Life”, nos permite ver o mundo através do olhar de minúsculos bonecos de plástico que parecem ter vida. Demais!



segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Sem amor eu nada seria...

Recebi por e mail...Que lindo!

Postado por Paulo Coelho em 05 de Fevereiro de 2009 às 00:41
Todos nós precisamos de amor. Faz parte da natureza humana - tanto quanto comer, beber, e dormir. Muitas vezes nos sentamos diante de um belo pôr-do-sol, completamente sós, e pensamos: “nada disto tem importância, porque não posso compartilhar toda esta beleza com alguém”.

Nestes momentos, vale a pena perguntar: quantas vezes nos pedi­ram amor, e nós simplesmente viramos nosso rosto para o outro lado? Quantas vezes tivemos medo de nos aproximar de alguém, e dizer, com todas as letras, que estávamos apaixonados?
Cuidado com a solidão. Ela vicia tanto quanto as drogas mais perigosas. Se o pôr-do-sol parece não ter mais sentido para você, seja humilde, e parta em busca de amor. Saiba que - assim como outros bens espirituais - quanto mais você estiver disposto a dar, mais receberá em troca.

Assim Madonna encontrou Jesus...

Em dezembro quando esteve no Rio, Madonna aproveitou para fazer uma sessão de fotos para revista W, onde conheceu o modelo e agora seu affair Jesus. Consegui algumas fotos do ensaio na net.
Kabala??? que isso mesmo???
A tatto: Jesus Love!
Jesus me abane!!!

Jesus toma conta!!!

I still haven't found what I'm looking for...


EDUN Live, a marca sustentável de T-shirts de Bono Vox, se aliou ao iTunes e ao Hard Rock Café para criar I/denti/tee, um novo conceito que combina música e estilo.
A i/denti/tee permite criar camisetas personalizadas, usando partes de letras de músicas começando com “I” disponíveis no iTunes. (obaaa, uma que eu amo: “I still haven't found what I'm looking for”), e cada compra realizada dá direito a 10 músicas grátis no iTunes, além da contribuição para o desenvolvimento de comunidades na África, onde são produzidas as camisetas.

A EDUN foi fundada na primavera de 2005 por Bono Vox, sua esposa Ali Hewson e pelo designer Rogan Gregory. A marca tem preocupações ambientais (usa como matéria prima algodão orgânico), políticas e sociais. Tratando – se de uma empresa de Bono, não poderia ser diferente...

Pedestrian Project


Pedestrian Project é o novo trabalho da estilista nova-iorquina Yvette Helin (famosa por criar figurinos para campanhas publicitárias, teatro e cinema). O projeto faz um mix de arte visual com crítica social. Vestidas de preto, as esculturas vivas pretendem inspirar a imaginação do público, com cenas da vida cotidiana, interagindo com as pessoas e o ambiente a sua volta. Meio louco não?

O projeto é patrocinado pelo Museu de Arte Moderna de NY.

A 3º ponte engarrafou e eu fiquei a pé...

Fazendo meu passeio diário no blog Vem Ni Mim Lili Demorada, escrito pela minha sister Renata, eis que encontro o texto abaixo...rs

PROGRAMÃO

Desconfie quando sua irmã te chamar para acompanhá-la ao salão de beleza.
17hs- Beta me ligou: "Renata, vamos ao salão comigo depois que eu sair do trabalho?"
"Vamos".
"Vou aí pra sua casa então".
"Tá".
18:15hs- Já no carro, ela diz sonsamente: "Renata, pega a ponte porque marquei o corte no salão do Shopping Praia da Costa. É bom que vai dar para darmos uma volta antes, porque meu horário é às 20:00hs".
"Que?????????"
Agora pensa. Sexta-feira, 18:15hs, verão, ponte que vai para Vila Velha (onde fica o shopping) e para a rodovia do Sol que leva à Guarapari. Numa hora e dia normais, leva-se 15 minutos até lá.
Hoje, levamos 1:20 para entrarmos no estacionamento do shopping.Sabe quanto ela cortou dos seus cabelos? 2 DEDOS.

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Wode by Boudicca




Para minha irmã Renata que é uma fissurada em perfumes.

A irreverente marca inglesa Boudicca, comandada pelo casal de estilistas Zowie Broach e Brian Kirkby, lançou no final do ano passado o seu primeiro perfume: Wode by Boudicca.
Foram cinco anos de pesquisa para chegar ao aroma e a cor nada convencional: - azul! O mistério do perfume é que quando a gente da uma borrifada na pele ou na roupa, o líquido azul parece manchar, mas em poucos minutos a cor desaparece. As fotos são da campanha publicitária. Totalmente teatral! E dramático não?

Curiosidade: Boudicca era casada com o rei Prasutagus e tinha duas filhas. Depois da morte do marido, sucederam vários ataques dos romanos aos Icenos e ela junto com as filhas foram bárbaramente torturadas, espancadas e estupradas em público por não se submeterem ao jogo da poderosa Roma. Nasce sua raiva e ódio para lutar contra Roma. Essa mulher antes de sair para a batalha fazia uma pintura de guerra no corpo com azul cobalto! Tradicionalmente afirma-se que ela sobreviveu a grande batalha e envenenou-se em casa quando a dominação romana se tornou inevitável. Sua estátua está junto ao Big Ben.

20x200


Jen Bekman já era galerista no Lower East Side há mais de 5 anos quando teve a idéia de criar na internet a galeria 20x200, que serve para divulgar o trabalho de vários artistas contemporâneos.

Funciona assim: toda semana duas novas séries são colocadas à venda e divididas em 3 tamanhos diferentes. A pequena tem tiragem maior, de 200 unidades, é vendida a $20 (daí o nome da galeria). A média tem tiragem de 20 unidades e é vendida $200. A grande, normalmente trabalhos originais ou especiais, tem tiragem de 2 unidades no máximo e valor de venda de $2000 ou mais. Agora você pode comprar a gravura ou a foto por um preço bem acessível no site da galeria. Simples Assim!
www.20x200.com

Por favor não!



Eu não repasso correntes, não acredito nelas e muito menos tenho saco para ler...entendido??

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

State of Emergency



As fotos são do editorial da Vogue Itália que Steven Meisel (fotógrafo conhecido por retratar Madonna em seu livro SEX e atualmente pela campanha proibida da CK) faz religiosamente todo mês, e chama-se “State of Emergency” (Estado de emergência). Lógico que o editorial gerou polêmica, pois ele coloca modelos sofrendo abusos de policiais. Já vi isso por aqui...Mas o editorial de Meisel foi feito bem antes das fotos tiradas aqui no Brasil para campanha da Relish. Mais uma vez no mundo fashion o velho ditado de que nada se cria...

Comic Relief

A nova campanha de camisetas da Comic Relief (Alívio Cômico), que arrecada fundos na Inglaterra para combater a fome, tem a criação da estilista Stella McCartney. O símbolo da Comic Relief é o nariz de palhaço e em um dos modelos das camisetas, Stela coloca foto do seu pai Paul McCartney com os Beatles. Várias celebridades associaram-se à causa para ajudar a divulgar as t-shirts.
Venda exclusiva na loja TK Maax. O preço? 9,99 Libras.