quarta-feira, 8 de julho de 2009

Cartas entre amigos

O que fazer com o duro convívio entre razão e paixão? O que fazer com amor, dor, esquecimento e tantos outros sentimentos que insistem em nos perseguir? Perguntas difíceis, não?

No recém lançado livro "Cartas entre amigos - sobre medos contemporâneos", de Gabriel Chalita e Padre Fábio de Melo, estes e outros questionamentos são abordados com razão e sensibilidade. Com linguagem clara e concisa, os dois amigos usam como meio de comunicação a troca de cartas, hoje tão esquecida pelas pessoas. O livro celebra a amizade de duas personalidades apaixonadas por filosofia, literatura e poesia. E nos mostra as diferentes formas de lidar com nossos medos e como resolvê-los, usando a sabedoria do coração.

2 comentários:

Renata Peixoto disse...

me empresta!

Unknown disse...

Livro Perfeito!!! Ainda não terminei, mas é daqueles livros que é gostoso de digerir aos poucos e buscar algumas coisas dentro de vc... E sobre duas personalidades que eu nem preciso "comentar" o quanto admiro e acho inteligentes!! É interessante ver uma pessoa que vc conhece falando de si mesma, como o Gabriel, fica muito mais interessante e vc passa a observar de um outro ângulo...