terça-feira, 21 de dezembro de 2010

PAZ E AMOR !!!

O filme “Hair” não é da minha época, mas acho que por influência de meus irmãos que são mais velhos, acabei assistindo várias vezes, o que me deixou bastante curiosa assim que fiquei sabendo que a montagem dirigida por Claudio Botelho e Charles Moller, estava sendo encenada novamente no Brasil.

Embalados no movimento hippie, Hair faz uma “viagem” ao final dos anos 60, quando o mundo vive a descoberta de drogas, rock psicodélico e filosofia oriental. Tudo bem que algumas músicas são um pouco chatas, mas a energia dos atores vale cada minuto do espetáculo.

Bom, fica a dica. Embarque na “viagem” deixe se levar pela música “Let The Sun Shine In”. Deixe o sol entrar, junte-se à tribo e suba no palco para celebração final.

PAZ E AMOR!

HAIR - Teatro Oi Casa Grande, no Rio (av. Afrânio de Melo Franco, 290, tel. 2511-0800
)

Nenhum comentário: