sábado, 5 de maio de 2012

JT

Com texto de Luciana Pessanha e direção de Paulo José, “J.T. um conto de fadas punk”, conta a história de Jeremy “Terminator” Leroy, autor de “Maldito Coração” e “Sara” – livros onde conta abusos que sofreu na infância, a adolescência nas ruas onde se prostituía e problemas com drogas (baseado nisso, seus livros seriam autobiográficos) e se torna um autor consagrado que comove celebridades como Madonna, Bono Vox e Winona Rider. Gente, ele (???) até participou de uma FLIP. 


Mas uma notícia divulgada em outubro de 2005 plantou o boato em que J.T. LeRoy era uma farsa criada pela frustrada escritora Laura Albert com o objetivo de alcançar o sucesso. Em janeiro de 2006 o Jornal The New York Times revelou que a pessoa que se apresentava como sendo LeRoy é na verdade uma atriz e modelo e se chama Savannah Knoop. Savananh é meia-irmã de Geoffrey Knoop, marido de Laura Albert, que a criaram em São Francisco. Geoffrey Knoop confirmou em entrevista recente que LeRoy é mesmo um personagem e Laura Albert é a verdadeira autora dos livros.

Um comentário:

Felipe Junior Pereira disse...

Opa,bom dia,Sou da equipe detive-particular.com Olha eu aqui denovo,blog muito bom,sempre que dá passo por aqui,continua postando ai,quero ver isso aqui cada vez melhor,alguem ai sabe desse site http://www.rastreadorgps.org/ ? to querendo saber se é bom,dizem que rastrea carro,moto,pessoas até...alguem ja ouvir falar?abraços,bom trabalho ai com o blog que ta fera!