quinta-feira, 14 de maio de 2009

Desencontros...

Direto do Blog 7x7, da Revista Época, postado por Mariana Weber

Sob o título “Seu longo cabelo castanho estava úmido esta manhã”, alguém procurava uma pessoa que tinha sido vista em um trem da linha 6 de Nova York às 8h30. Segundo o anúncio, ela usava um anel com uma grande pedra azul no quarto dedo e um perfume adorável. “Fiquei atrás de você esperando as portas se abrirem e olhei seu reflexo no vidro”, dizia o admirador. “Tenho 1.92 m, se você se lembrar de mim e da cor do casaco que eu estava vestindo, por favor retorne para mim.”

Fico em dúvida se é romântico, assustador ou só esquisito. Será que os classificados realmente podem salvar grandes amores que estavam à beira de ser perdidos para sempre? Se você não teve coragem de se aproximar quando estava cara a cara, será que vale a pena ir atrás depois? Não sei. Sei que recentemente o negócio até virou um livro, "I Saw You"
, com as histórias do site ilustradas em quadrinhos. Vai saber, ou melhor, vai entender né?

Um comentário:

Raphaela Moraes disse...

Eu acho que o Giannechine não me notou, amiga... por isso estou "solita, solita" ....kkkkkk