segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Super Mercado

Carlinha deu a dica e sábado fui ao Clube Centenário conferir o Super Mercado – Evento de moda, que contou com mais de 30 estilistas. O evento é para o público antenado, e uma boa pedida para quem quer adquirir peças exclusivas com preços bacanas.
Fica minha dica:

·Carol Maria – Com bolsas artesanais de vários tecidos, misturando estampas e cores.
www.carolmaria.com.br
·Bela Chita – Sim gente, tudo em chita!!! De cadeira a Nossa Senhora da Penha. http://belachita.wordpress.com/
·E os lindos vestidos e blusas da Carla Moulin, que eu me apaixonei.O Ateliê dela é em Vila Velha, mas ela vende em várias lojas bacanas da Ilha.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá, gostaria de saber o endereço do ateliê da Carla Moulin?
Se você soube, por favor me responda, não estou conseguindo achar!!
Obrigada
Meu email : samiracarrera@hotmail.com

bjs