sábado, 19 de dezembro de 2009

Parou o que estava fazendo...

A jornalista Belisa Ribeiro estava se maquiando para ir a uma festa, quando de repente parou o que estava fazendo, e se olhou no espelho.

“Eis como eu me vi”, conta ela. “Tentava equilibrar nas mãos o batom, o delineador, o blush, o rímel. Fiquei pensando: por que estou agindo assim? Por que seguro tantas coisas, se só posso usar uma delas de cada vez? Coloquei tudo na penteadeira, e recomecei de novo. Procurei me lembrar de tantas vezes na minha vida em que agi deste modo – vivendo um momento e pensando em outro, ficando estressada com coisas que tinham dia e hora certos para serem vividas. A partir daquele momento, eu prometi que cada minuto de minha vida teria sua própria benção, e eu estaria completamente concentrada nela”.
Acabei de ler no blog do Paulo Coelho

Nenhum comentário: