quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Ossos do ofício...

Ontem, no cerimonial Le Rose, aconteceu um jantar para 350 torcedores com os jogadores do Fluminense. Fui com Luciene fazer uma matéria para Revista SIM – Estamos cobrindo a pré-temporada do Fluminense e do Vasco em Vitória.
Logo na entrada encontrei um amigo meu, também jornalista que foi logo avisando: - Betaaaa, seu lugar é na Gávea!!!rs
- Sim, meu lugar é La, mas são ossos do ofício né???
Bom, vale deixar registrado como foi bem organizado.
Acreditem, antes do jantar, os torcedores do Fluminense fizeram fila para fotos e autógrafos com os jogadores – e PASMÉM! Não vi ninguém furando fila (isto é incrível- Quando vou ver o Flamengo, sou esmagada, pisoteada, obrigada a furar fila e ainda chego em casa “quebrada”).
A turma do Flu é civilizada MESMO!
Bom, a matéria ainda não está pronta, mas antes de sair na REVISTA publico ela aqui.
Obs: NÃO VIREI FOLHA HEIN!
Cerimonial Le Rose
Para minha mãe que é tricolor.

Um comentário:

Elaine Gaspareto disse...

Beta,
Tricolor não sou, mas tenho uma queda pelo Fred, ah eu tenho sim rs
Beijos.