quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

E sobre o comentário de Robin Willians

”Advogados. Vocês já são alvos de piadas por outros motivos. Já que se incomodam com piadas evitem ser alvos de mais algumas delas não processando Robin Willians. Em vez de processo, envie pra ele uma carta de gratidão. Pense que ele estava num dos melhores programas de TV do mundo e só falou de puta e cocaína. Ele poderia ter falado por exemplo, que o turista que vier pra Olimpíadas se não for roubado pelo taxista, o será no calçadão. Poderia também ter dito que o governo e a polícia brasileira lucram com aquela cocaína do morro carioca que ele usou na piada. E se ele resolvesse falar algo como: “As crianças do Brasil não assistirão as Olimpíadas porque estarão ocupadas demais se prostituindo”? Ah... E se ele resolvesse lançar mais uma piada do tipo: “Brasileiro é tão estúpido que se preocupa com o que um comediante diz, mas não se preocupa no que o político em quem ele vota faz”? Enfim... são muitas piadas que poderiam ter sido feitas. Quem é imbecil e se incomoda com piada, não seja injusto e agradeça ao Robin Willians porque ele só fez aquela. E depois brasileiro insiste em fazer piada dizendo que o Português é que é burro."

Danilo Gentili - Repórter que faz parte da nova geração de humor, a stand-up comedy, e que ganhou projeção nacional como integrante do programa humorístico CQC.

3 comentários:

Leci Irene disse...

E não é que é verdade????? Sei que ele poderia ter falado tudo isso e mais um pouco... mas, como dizemos - se é para falar maldo meu Brasil.,deixa que eu falo!

Carmem Tristão disse...

também concordo. se mexer demais, o negócio pode ficar pior...

Anônimo disse...

Tudo bem, tudo bem, mas ele que se se recolha à sua casquinha, afinal o país dele também tem lá suas mazelas... e por sinal, bem significativas! Mas em todo o caso, serviu para embasar esse texto certeiro que aviva nossa memória, afinal a gente não pode esquecer que estamos em ano de eleições!