domingo, 21 de março de 2010

Senna

Os fãs do piloto Ayrton Senna têm agora um espaço para prestarem homenagens ao seu ídolo. Trata-se do site Senna50, que foi lançado hoje, data em que o piloto completaria 50 anos.

A idéia é abrir um canal para que os internautas do mundo todo deixem recados e expressem seus sentimentos pelo piloto. O site funciona como um grande painel interativo das declarações de afeto dos fãs. Todas as mensagens postadas no Twitter com a hashtag #Senna50 serão identificadas pelo site e automaticamente reproduzidas por ele, formando o maior cartão de aniversário do mundo.

Além de compartilhar com o mundo os sentimentos pelo piloto, aqueles que enviarem mensagens ao site participam automaticamente do concurso cultural que irá presentear os autores das 10 melhores declarações com 10 Kits 50 Anos (com camiseta, pen-drive, adesivo etc.) e o grande vencedor, dentre os 10, ainda recebe uma réplica do capacete usado por Ayrton Senna em 1993.
Vi aqui

2 comentários:

O que elas estao lendo!? disse...

Ei Roberta!

O blog "O que elas estão lendo!?" está com sorteio. Como você é seguidora viemos correndo te contar! Vá lá e escolha o que quer ganhar!

Beijos

Celia Rodrigues disse...

Oi Roberta!
Vim aqui dizer que foi muito legal conhecer você. Nosso encontro de blogueiras foi muito legal.
Um abraço e ótima páscoa!