domingo, 16 de novembro de 2008

Romance!


Por Roberta Peixoto

Com tantas estréias em cartaz, resolvi apostar no cinema Brasileiro, que eu adoro. Assisti ao novo filme da Natasha Filmes (Leia-se Paula Lavigne), com direção de Guel Arraes: Romance

O filme é inspirado na lenda de Tristão e Isolda e traz no elenco Wagner Moura, Letícia Sabatella, Andrea Beltrão, Vladimir Brichta, entre outros. Conta a história de Pedro (Wagner), diretor e ator de teatro que se apaixona por Ana (Letícia), atriz com quem contracena na peça ‘Tristão e Isolda’. Nos bastidores da peça, o casal esbarra nos obstáculos do amor contemporâneo: paixão, ciúme, rotina... É possível um amor recíproco feliz? Antes de chegar a uma conclusão, Pedro e Ana terão sua trajetória afetada pela carreira dela, que passa a fazer sucesso na TV, e é ironizada por Pedro, que é um ator de teatro.

O amor não poderia deixar de ser o tema principal de Romance, que ainda conta com trilha sonora de Caetano, interpretando de forma belíssima a música Nosso Estranho Amor: - “Não importa com quem você se deite, que você se deleite seja com quem for, apenas te peço que aceite, o meu estranho amor”.
Nada mal para um sábado à noite.

Nenhum comentário: