segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Entre Lençois!

Por Roberta Peixoto
Uma mulher e um homem de tirar o fôlego se conhecem numa boate, se insinuam, dançam juntos, até que se beijam. E a noite termina num quarto de motel, onde, aí sim, eles vão se apresentar um ao outro e, se apaixonar de verdade. Detalhe: o motel é o Vips. Um motel chiquérrimo no Rio.

A mulher é Paula (Paola Oliveira), o homem Roberto (Reynaldo Gianecchini) , e a história é contada no filme que estreou esse fim de semana "Entre Lençóis", do colombiano Gustavo Roa.

Para o diretor, trata-se de um caso de amor à primeira vista. "Todo mundo vive isso em algum momento: conhecer uma pessoa e querer transar imediatamente com ela", acredita Roa.
Não Roa, nem todo mundo vive isso! E nem todo mundo espera viver isso algum dia! Muita calma nessa hora!

O filme transpira sexo, também não poderia ser diferente, já que ele se passa em 10 horas de motel. Entre a cama, banheira, sauna, cama de novo, mesa de jantar, varanda...affffff!!!! Haja fôlego hein Giane? Paula e Roberto trocam confidências, falam sobre amor, desejo, fantasias, tudo! E ainda com direito a um strip do ator (achei essa cena meio ridícula, mas...).

Haja pipoca, jujuba, bala e vários litros de coca! Saí deprimida do cinema (rs). Não dou essa sorte de encontrar um Gianechine numa pista de dança!
Brincadeirinha....

2 comentários:

Raphaela Moraes disse...

Pior foi meu estado "bêbada" e aquela hora vendo esse filme....kkkkk

Unknown disse...

Roberta,
Vamos dançar?
;)