quinta-feira, 26 de março de 2009

Do luxo ao lixo...

Para dizer a verdade, tenho certo receio de falar sobre determinados assuntos aqui no blog. Acho tão legal falar de arte, de coisas leves... Além do mais, não quero colaborar com essa imprensa “marrom” e sensacionalista que vai despejando informações, muitas vezes não checadas, apenas para dar a notícia em primeira mão. Estou me referindo à prisão "show" de Eliana Tranchesi. Não estou aqui para defendê-la. Se ela fez algo de errado, deve pagar por isso, mas até o pouco que sei, a decisão é em primeira instância e ainda cabe recurso. Não? - Algum advogado me corrija se eu estiver errada!

Além do mais, a empresária está com câncer nos ossos e pulmão (fazendo tratamento quimioterápico). Não deveria ter ao menos prisão domiciliar?
Sei não.... Deixa pra lá...
Nessa vida já vivenciei coisa pior que isso.
Usando as palavras da minha irmã, “sei que é possível, sim, você ser acusada de estar envolvida em algo que você não está".
E pode ser o caso dela, ninguém sabe....
Mais um belo espetáculo midiático!

Nenhum comentário: