quarta-feira, 18 de março de 2009

Uma vez Flamengo...

Discutir com advogada já é tempo perdido, imagina então uma advogada botafoguense? Ao ler meu post, ela me pediu direito de resposta (rs). Então tá!
Detalhe: Nem precisava dizer que "Amiga é amiga".... Quanto a isso eu não tenho dúvidas, você já me provou sua amizade a muito tempo...
Segue o texto da Rapha...
E porque AMIGO É AMIGO...
Eu, nascida e fanaticamente alvinegra, recebi o convite da Beta: “Rapha, vamos ver Flamengo comigo hoje que é sábado e amanhã eu vou ver o Botafogo com você onde ele jogar?” Putzzzz... O Botafogo no domingo jogaria em Cabo Frio e com isso seria impossível ver o jogo. Mas, amiga é amiga... então “bora para o Maraca!” Com um detalhe, após aceitar ver a partida do “mengão” eu ainda fui obrigada a escutar comentários, tais como: “Eu nunca vi o flamengo perder no maraca!”, ou, “hoje você vai ver o flamengo ganhar de 5 x 0!”

Enfim, partimos para o maracanã e Beta com seus comentários com o pobre do nosso motorista que era vascaíno: “Anda logo Ricardo, quero chegar antes do primeiro gol!”. Chegamos! Compramos o ingresso e entramos na “flamanguaça” que supostamente é a torcida mais arrumadinha do flamengo (se é que isso existe!rsrs), onde estão os mais “gatos”, não é Beta?!

E quando pisei no Maracanã (5 min atrasada) realmente houve um grito no qual a Beta logo imaginou: “Foi gol?!” E eu friamente pensando... “comigo aqui o flamengo não ganha!” Afinal, já tinha ido uma vez ver o Fla no Maraca e eles perderam de 3x0 para o Vasco.

Já ao sentar e olhar as arquibancadas vazias, soubemos que Léo Moura perdeu um pênalti (razão do grito que escutamos quando entrávamos). Detalhe que para Beta o Léo Moura “é o cara!” e logo ele, chutou pra fora...rsrsrs

Na seqüência o Tigres marca o primeiro gol da partida, arquibancada muda! Mal podia olhar para a cara da Beta que tinha vontade de rir, mas vocês sabem como é, se eu dou uma risada no meio dos torcedores do flamengo naquele momento, acho que agora não estaria aqui contando para vocês esta aventura.

Intervalo de jogo, Tigres na frente com 1 a 0 (falha incrível do “melhor” goleiro do Brasil! kkkk), momento em que começamos a sessão “foto daqui, foto de lá” Mas... AMIGA É AMIGA! E neste momento a minha “amiga” solta a frase proibida: “ela é botafoguense!” para um grupo de fanáticos que estavam sentados atrás de nós. Comecei a imaginar que foi bom o Flamengo ter ganhado do Botafogo nos últimos tempos em algumas finais, porque do contrário, se é na época que Garrincha humilhava os flamenguistas, eu estaria morta depois desse comentário da Beta!

Pensam que eu disse que não? Quem me conhece sabe que é óbvio que não negaria meu time. Falei em bom tom: “sou botafoguense sim, e, fanática!” Silêncio absoluto!!! Em seguida recomeçaram as conversas com os nossos “amigos” que no final da partida me pediam para parar de olhar e secar o time...kkkk... como se precisasse! Kkkk Brincadeirinha amiga!

Por sorte da Beta o flamengo conseguiu empatar o jogo e a partida terminou em 1 a 1. Resultado que ela odeia...Eles mesmos manifestaram o sentimento com uma enorme vaia quando o juiz deu o apito final.

Creio que por sorte minha também, afinal, a noite de sábado com ela de mau humor seria péssima! E a Lapa nos esperava... a todas: botafoguense, flamenguista e a vascaína Millena que tinha ficado no hotel.

Depois de sábado amiga, lembra de mim TODAS as vezes que for ao Maraca. Não tenha receio em me convidar que com um enorme prazer vou com você! ... E se o Tigres, o Resende ou o Cabo Frio deixar, estou esperando você no Maracanã na final do campeonato!
Beijossssssssssssssssss Betaaaaaaaa!!!!!! AMIGA é AMIGA!!!!!!!!
Raphaela

2 comentários:

Anônimo disse...

O melhor foi a foto! Adorei Rapha!!Bora vomitar nesses flamenguistas!!rs

Raphaela Moraes disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

AMEI a foto que quase me custou a vida! rsrsrsrs