segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Frustro-me no MSN!

Por Roberta Peixoto

Esta semana, recebi um email com “pseudo” autoria do Arnaldo Jabor, que falava sobre o uso do MSN. Tem umas coisas no texto que me fizeram rir muito. Eu, como ele, também odeio conversar com pessoas que usam aqueles emoticons na conversa, afinal, sou loira e demorei a entender, por exemplo, que aquela gordinha falando, significa: “pode!” (leia-se Zorra Total). Acho isso o fim! Parece um jogo de decodificação. Mas o grande barato mesmo é ler as “mensagens pessoais” que as pessoas colocam. São declarações de amor, saudade, empolgação. Tudo traduzido através do Nick.

O espaço ‘nome’ foi criado pela Microsoft para que você digite O NOME que lhe foi dado no batismo. E não é que, dentre minha lista, tem gente que coloca: - “Sticky Sweet Tour”, “Saia do lugar que limita sua visão”, “A vida é mais simples do que a gente pensa”, “O senhor é meu Pastor”, e por aí vai! Imagine eu ter que clicar em ‘Vendo Abadá do Chiclete’ para descobrir que é, na verdade, Andresa? Não me leve a mal, please! Até porque eu não fico fora disso, uma vez que, volta e meia, eu apareço com um “O maraca é nosso!” ou mesmo “Atualizando o blog”. Esse último para divulgar, entre os amigos, as baboseiras que eu escrevo aqui.
Resolvi analisar algumas mensagens ao lado dos nomes dos meus amigos. Tudo bem, tudo bem...é domingo a noite e eu não tenho nada para fazer, então vamos lá:
- “A fé ri das impossibilidades” (essa aí copiou de mim, já usei muito isso..rs. Traduzindo: - Nada é impossível ao que crê).
- “Saí” (esse ta na rua, mas é tão fissurado em MSN que deixa até avisado). Tem gente que coloca também: tomando banho, estudando (esse eu já fiz), na academia...e por aí vai.
- “Quando Deus te desenhou ele tava namorando” (Prefiro não comentar).
- “Chupa que é de uva!” (Fernandinho, que isso?)
- “Choraaaa bonita que eu to rindo” (coisas de quem namora um couboy).
- “O silêncio é a minha força...” (ai ai..).
- “Esse bebê é a criança mais linda do mundo, te amo meu filho!" (seu bebê já sabe ler?).
- “Muito ocupado de verdade, em caso de urgência ligue 911" (ok, ok...).
- “Vem quente que eu to fervendo” (só rindo mesmo...vou fria baby!).
- “Não te vejo mas te sinto, tenho febre” (que amor é esse hein??? Putz!).
- “Galinha que persegue pato morre afogada” (o mundo ta perdido mesmo!).
- “O mundo até pode me fazer chorar, mas Deus me quer sorrindo” (esse tem sido usado pra caramba, já que a música de Padre Marcelo tem feito sucesso na voz de Belo).

Quando a gente começa a ler e tentar analisar, descobrimos tudo sobre a pessoa. E olha que tem coisas que a gente nem quer saber e ta escrito ali: Foda isso!
É cada coisa tão engraçada....que os amigos me perdoem, EU TAMBÉM FAÇO ISSO!!!

E já que o assunto é net, pra finalizar, gostaria de aproveitar e mandar meu recadinho: - Por que quando eu mando email para as pessoas elas resolvem responder “a todos”?????? Please! Responder “pra mim” só já basta. É que tem gente que não é obrigado a ler as respostas de quem não conhece, OK?

Pronto, falei!

Um comentário:

Raphaela Moraes disse...

E nesse domingo a noite qual será a frase que eu estava????

Certamente não é nenhuma dessas que vc citou....rsrsrs