quinta-feira, 5 de março de 2009

Itacaré Village




Localizado no condomínio São José e a beira da praia considerada a 4ª praia mais bela do mundo pelo Guia Quatro Rodas, a Praia de São José (minha preferida por lá Tb), o Resort Village Itacaré oferece centro eqüestre, quadras, restaurante, salão de jogos, caiaques, espaço infantil para jogos, piscinas de águas naturais, internet à vontade (juro que não entrei!), fazendinha e muito mais.

A diária por lá fica em torno de R$ 800,00 por casal, mas como eu não sou boba nem nada e não disponho dessa grana para ficar hospedada, descobri que esse e os outros resorts da região tem o programa Day Use, o que significa a utilização parcial de uma diária.

Não deixem de conhecer esse resort. Pagando R$ 65,00 pelo Day Use, você pode usufruir tudo o que o hotel oferece e ainda contar com algumas mordomias (adoro!) tipo um carro de golfe à sua disposição para levar a Prainha.

O Day Use começa a partir das 08h00min e não tem hora para acabar como na maioria dos resorts. A noite teve luau por lá... E a lua, nossa! É melhor deixar pra lá...

http://www.itacarevillage.com.br/

2 comentários:

Raphaela Moraes disse...

Esse dia foi o melhor.... sem qualquer dúvida!

Anônimo disse...

Lindas as fotos da viagem!!! Lugar perfeito.