terça-feira, 7 de abril de 2009

E que venha o BBB10

Eu estava na torcida!!!
Minimins do Gabriel Pensador

Não tenho problema nenhum em falar que sou viciadona no BBB. Na minha casa eu assino 24 horas e adoro! Assisto mesmo, sem problema nenhum...
Sou fã de Pedro Bial, como jornalista e como apresentador do programa.
Tenho amiga que já participou do programa. Quase ganhou...
E confesso que cheguei a me inscrever para o BBB7...Ainda bem que eu desisti na hora de mandar o vídeo. Imagina eu e Alemão dentro da mesma casa?
Agora O BBB9 acabou, e o bacana é que um artista plástico ganhou – Max Porto de 30 anos.
Já conheço o trabalho dele, é interessante!
Ele usa cerâmica plástica para compor bonecos caricatos (MINIMINS), que além de personalizados são confeccionados de maneira artesanal e modelados manualmente.
E que venha o BBB10...

Um comentário:

Maria Paula disse...

Adorei a final do BBB9, mas tb só assisti o primeiro e o último dias!!! kakakaka