segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

A 3º ponte engarrafou e eu fiquei a pé...

Fazendo meu passeio diário no blog Vem Ni Mim Lili Demorada, escrito pela minha sister Renata, eis que encontro o texto abaixo...rs

PROGRAMÃO

Desconfie quando sua irmã te chamar para acompanhá-la ao salão de beleza.
17hs- Beta me ligou: "Renata, vamos ao salão comigo depois que eu sair do trabalho?"
"Vamos".
"Vou aí pra sua casa então".
"Tá".
18:15hs- Já no carro, ela diz sonsamente: "Renata, pega a ponte porque marquei o corte no salão do Shopping Praia da Costa. É bom que vai dar para darmos uma volta antes, porque meu horário é às 20:00hs".
"Que?????????"
Agora pensa. Sexta-feira, 18:15hs, verão, ponte que vai para Vila Velha (onde fica o shopping) e para a rodovia do Sol que leva à Guarapari. Numa hora e dia normais, leva-se 15 minutos até lá.
Hoje, levamos 1:20 para entrarmos no estacionamento do shopping.Sabe quanto ela cortou dos seus cabelos? 2 DEDOS.

Nenhum comentário: