sábado, 28 de fevereiro de 2009

A casa das sete mulheres

Esse ano resolvi que não passaria o carnaval no mesmo lugar de sempre, digo – Rio de Janeiro, minha escolha do ano passado e de tantos outros anos. Como não sou fã de folia, minha intenção era somente sombra e água fresca. Sendo assim decidi com mais uma amiga que ficaríamos longe dessa muvucada e iríamos conhecer Itacaré na Bahia.

Decidido o lugar, falando pra uma amiga aqui, uma colega lá... blá blá blá...Várias outras quiseram ir e como estávamos em sete mulheres, resolvemos alugar uma casa. O bom de alugar casa é que sai muito barato. Cada uma pagou em média R$ 215,00 (de sexta a quinta) por uma casa com três quartos, dois banheiros, sala e cozinha. E limpa, pra mim o principal.
Fica a dica: Condomínio Belfort – veja foto. A nossa é a amarela.

E já que estávamos em uma casa, qualquer semelhança com um Big Brother não é mera coincidência. Afinal, estávamos em sete mulheres diferentes juntas...
Sim, to-tal-men-te diferentes...
- Na hora que eu acordava, outra chegava...
- Enquanto um grupo saía para comer, o outro saía para beber...
- Umas falavam baixo demais, outras alto demais e algumas nem falavam...
- Umas se conheciam de vista, outras eram amigas e algumas nunca tinham se visto...
Esse foi o barato, conviver quase 10 dias com tantas diferenças...
Num lugar paradisíaco...
Fui ao paredão algumas vezes e voltei
Fui líder também...
Pedi para sair antes do tempo previsto...
Não ganhei 1 milhão...
Mas ganhei amigos...Vários por sinal...
Beijos cheios de saudade para todos...
Em especial para Alberto, que me fez ficar bonita quase todos os dias...rs

Nenhum comentário: