quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Se perguntarem por mim...Diz que eu fui por aí!

Amanhã estou pegando estrada - e não é pouca estrada: 869km pela frente até o local do meu destino.
Meu destino? – Um pedacinho do paraíso...
E acreditem, nesse pedacinho não tem TV, computador, carnaval, barulho, blocos de rua...
É isso que procuro...Lugar tranquilo...Totalmente Low Profile
Trilhas, águas transparentes, mergulho, 2 livros na bagagem, reggae, sotaque gostoso, gente hospitaleira, vestidinho, havaiana, cara lavada, celular desligado, praia, sol...e claro: - Surfistas!
Serão 12 dias entregues ao acaso...
Metade da viagem programada...
A outra? – Deixo a vida me levar...
Assim funciona!
Bom carnaval para todos...Na volta conto tudo.

E mais uma vez...como é de se esperar...
Vamos ser campeão Flamengo....
Levanta a arquibancada na Sapucaí Beija – Flor
Neguinho, Faz bonito na avenida! – !

A foto? - Meu destino...

2 comentários:

Anônimo disse...

Hum..... Que paradisíaco!!!!
Aproveite bastante!

Dez ao Cubo disse...

Lindíssimo local. Onde fica? Adoro locais como esse.
Espero (já a essa altura do carnaval) que vc tenha aproveitado bastante.
Permita-me acompanhar seu blog?
Bjs no coração!