terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Ainda me restam suas breguices Ricardito...

Travessuras da menina má

Amo a foto da capa...Paris!
Ja li e reli o livro, e deixei ele todo marcado...
Marco as partes que acho bacanas...tenho essa mania...
Quando gosto leio duas vezes para não esquecer...
Aliás tudo que gosto faço mais de uma vez...Ops!
Intensa
Amo o Ricardito, mas tenho pena dele...
Conheço alguns Ricarditos por aí...
Conheço também várias meninas más...
To sem saco de escrever sobre o livro aqui...
Mas não deixem de ler
Não deixem de ler tudo que o Mario Vargas Llosa escreve...
Ele é incrível
Adoro!!!
Incrível o amor do menino bom pela menina má
Que dedicação!
Que proteção!
Que falta de amor próprio!
Existe!
A mensagem que o livro me passou?
- Que o amor às vezes nos deixa idiota
É bom ser idiota...
Me fale mais breguices Ricardito...

Nenhum comentário: