terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Parabéns Barbie!

Acho que brinquei de boneca até meus quatorze anos. É sério! Nunca fui aquela criança “espoleta”, de brincar de futebol com meninos, de sair correndo feito moleque. Era o contrário disso: Quietinha, ficava horas no meu quarto, sentada no chão, brincando de boneca. A Barbie era a minha preferida. Ai como gostava de trocar mil vezes as roupas dela (tinha várias, inclusive as que herdei da minha irmã).
Quem nunca quis ser uma Barbie? Ela é rica, loira, famosa, magra, com peitos enormes, bunda durinha, chiquérrima, tem roupas de vários estilistas famosos e ainda por cima um namorado bacana.
Agora ver a Barbie assim tão velhinha me deu um mal estar...
Gente, envelheceram demais a boneca. São só 50 anos! Ela está tão enrugada...
Para comemorar os 50 anos da Barbie, dia 09 de março, a Mattel está preparando diversas ações de marketing, especialmente ligadas ao mundo da moda. Algumas das ações já conhecidas são:
- Um desfile na New York Fashion Week;
- 50 designers foram convidados à produzir roupas em tamanho real, inspiradas nas bonecas;
- Lançamento da House of Barbie, em Xangai, que será um lugar onde as meninas poderão comprar roupas de boneca...
Blá, blá, blá e por aí vai....Felicidades!

Nenhum comentário: