segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Parabéns Dalvinha!

Milan Kundera, escritor tcheco, escreveu em seu último livro, "A Identidade", que a amizade é indispensável para o bom funcionamento da memória e para a integridade do próprio eu. Chama os amigos de testemunhas do passado e diz que eles são nosso espelho, que através deles podemos nos olhar. Verdade!

Sempre escuto as pessoas falando que amigos de verdade nós só temos dois ou três...eu sei que tenho muito mais que isso, quero dizer, não muito mais... tenho muitos colegas: - colega de faculdade, colega de trabalho, colega de barzinho e por aí vai. Sei a diferença de um amigo ocasional para um amigo de verdade, mas dos “poucos muitos” amigos que eu tenho posso falar que tenho uma que é especial...a Dalvinha. Amiga não só das baladas, mas amiga das horas difíceis também.

Somos amigas (+ de 10 anos) que em épocas nos falamos todo dia, às vezes uma vez por semana. Podemos ficar alguns dias sem nos encontrar, pegamos uma no pé da outra, somos parecidas em valores morais, viajamos juntas e sempre nos divertimos (acredito que conhecemos muito uma pessoa quando viajamos com ela), choramos juntas (ou melhor, eu choro e ela fica ouvindo..rs), torcemos uma pela felicidade da outra, somos cúmplices, contamos nossos casos, compreendemos os sumiços, entramos em roubadas juntas, nos divertimos pra caramba...e por aí vai.... AMIZADE pra mim é isso!

Dalvinha,
Obrigada por ser essa amiga tão especial!
Parabéns pelo aniversário!!!! espero poder comemorar tantos outros com você...
A festa sexta feira estava ótima...me diverti horrores...rs
Banda Máfia na pista e nós mandando bala!
E não se esqueça: EU TÔ AQUI!
Beta

Nenhum comentário: