segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Por que os homens não ligam?

Foi escrito em agosto de 2007...se aconteceu comigo??? ahhh, aí já estão querendo saber demais...

Você está lá, tranqüilinha numa balada (Nuth), bem no seu cantinho, sozinha, com vontade de curtir a música que está rolando (DJ Malboro nas picapes), com vontade de tomar um chopinho ou mesmo com vontade de se acabar na pista de dança. Aí você percebe que tem um cara que não desgruda os olhos de você. Sim, ele é bonito ...ou será só impressão??? Afinal você já tomou alguns chopinhos a mais, será? Pensando bem com seus neurônios, com toda a auto-estima que Deus lhe deu: - lógico que ele está olhando para você, e ele é lindinho simmmmm, afinal você está sozinha e não tem ninguém perto, ou ele olha para você ou ele está olhando para parede.

Papo vai, papo vem...eita baladinha boa essa....até que no fim da noite ele diz: "Me dá seu telefone?". Como você está completamente abobalhada com o que está acontecendo, passa o número na horaaaaaaa. "Tá dominado! Tá tudo dominado!".

Algumas horas depois, na Guanabara, típica parada de fim de noite, acreditando que a partida está ganha, ele se despede com um beijo, um abraço carinhoso e com aquela sinfonia nos seus ouvidos: "Eu te ligo, amanhã...linda” (tudo bem que este linda vc não acreditou, exagerado esse cara, gostei!!!!).

"No dia seguinte, você vai ao shopping, gasta tubos de dinheiro num vestidinho Animale, Maria Bonita ou mesmo da Lê Lis...passa no Werner para dar uma ajeitada nos cabelos, dispensa todos os convites das suas amigas pra badalar, e e... e...e....espera sentada pelo telefonema dele...que nunca vem. Sua amiga liga, sua mãe liga, sua avó liga, o Ibope liga, a telemar liga, até a Avon liga... só ele que não te liga... E você vai dormir com aquela sensação horrível de que, nem um passeio pela Zona Norte seria pior que isso. E ainda por cima você deixou de sair com os amigos esperando um cara que mal conhecia. É, amiga, aquele cara gostosão, bem de vida...nunca mais, nunca mais messsmo, te liga... Mas, por que os homens dizem que vão ligar e não ligam?????

Segundo Jürgen Christien, psicólogo Alemão: "Na verdade, é um problema de falta de consideração e de respeito. Seria mais respeitoso dizer: Eu não sei se vou ligar.... Acho que, quando um homem não é verdadeiro com uma mulher, provavelmente, ele também não é com ele mesmo”.
Hummm....talvez seja por isso que eu gosto tanto de psicologia, e talvez seja por isso que eu não espero ninguém me ligar, porque eu mesma ligo!
obs: Leia isso Felipe! rs

Nenhum comentário: