terça-feira, 28 de outubro de 2008

Ainda bem que eu sou Flamengo...


Domingo, eu vou ao Maracanã, vou torcer pro time que sou fã...
Sempre que posso me jogo nesse mar de gente, onde eu mergulho sem receio. O maraca é uma energia só...loucura total!
Esse ano eu, Carlinha e Silas (palmeirense que foi por causa da namorada, e ainda vestiu a camisa..lindo isso!) fomos ver a Final da Taça Guanabara (24/02), contra o Botafogo...não preciso falar o resultado né? – um chororô sem fim...”chora o Presidente, chora o time todo, chora o torcedor”. Deu até pena...
Depois vi a final do Campeonato Carioca (Fla x bota -04/05) com Millena (ela é vascaína e tava lá na torcida...ou melhor, depois do jogo ela não sabe mais pra que time torcer)...e o resultado...Precisa falar???? mais chororô...Meu Deus! Será que ninguém cala???? ô timinho fraco!
Por ultimo vi com Carlinha o jogo do Flamengo contra o Vasco (Campeonato Brasileiro – dia 12/07)…será que vou precisar falar de novo o resultado???..sem comentários né? ano que vem eles ganham alguma coisa…

Eu até poderia ser botafoguense, mas chega de crise na minha vida.
Poderia ser vascaína, mas não me contento com o segundo, podendo ser o primeiro. Aiii falo do vasco e lembro do Renato Gaucho (oooo coisa linda!), mas nem assim viu???
Poderia ser tricolor, mas gosto de estádio cheio (desculpa mãe!)
Eu poderia não ser Rubro-Negro, mas essa certamente não seria eu!


"Eu sempre te amarei, onde estiver estarei, oh meu Mengo."
28 de outubro - Dia do Flamenguista

AlÔ TORCIDA DO FLAMENGO, AQUELE ABRAÇO !!! Beta