sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Stars! Por Renata Nogueira...



Ah! fala sério! Quem não gostaria de ser uma super star nem que fosse por um dia?
Pois foi pensando nisso que "brinquei" de fazer essas três queridas de super stars nem que fosse numa montagem.
Pra Beta, eu escolhi Amy Winehouse, porque depois que eu a apresentei à tresloucada, ela virou mais fã do que eu.
Carlinha, escolhi Madona porque ela será uma das enlouquecidas (uhu!) que irão assisti-la em dezembro no Rio. Preciso mesmo decorar as letras?
E Milena, eu pensei, pensei, e só de maldade porque ela tem aquele cabelo liso liiiindo de morrer, eu escolhi colocá-la como Shakira com seus cabelos rebeldes e de rebarba, carregando um bebê.
Se alguém também quiser brincar (eu juro que não sou uma à toa!), o endereço é
www.faceinhole.com/br
Renata Nogueira

Nenhum comentário: