terça-feira, 27 de janeiro de 2009

IN FOCO

Tudo bem que essa exposição já passou por aqui, mas nunca é demais ver as fotos de Sebastião Salgado. Sempre usando a expressão humana de forma desigual para mostrar suas fotos, Salgado faz sucesso por onde passa. Em “Êxodos”, ele nos mostra todo seu engajamento social. Galeria de Arte Espaço Universitário, na UFES.
Visitação de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, até 13 de março.
O espetáculo “A MENINA” é um monólogo encenado por Fabíola Buzim que retrata o universo feminino compartilhando com a platéia seus sentimentos. O Trabalho é influenciado pelo Teatro Essencial, que consiste na força do ator e livre dos demais elementos cênicos, para contar uma história. O público é convidado a participar dessa busca acompanhando e torcendo por mais uma descoberta da menina.
DIA: 04 e 05/02/2009 (quarta e quinta-feira) às 20 e 21hs
Teatro Galpão
O Museu de Arte do Espírito Santo (Maes) retoma a programação do “Ciclo de Palestras”, a partir da próxima quinta-feira (29), às 19 horas. A palestrante convidada é a artista plástica Célia Ribeiro. Os temas escolhidos para as palestras sempre abordam as várias nuances das mostras que estão em andamento no Maes. O projeto tem como objetivo divulgar e promover a troca de experiências e conhecimento.

Nenhum comentário: