quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

SPFW 2009 - 3º e 4º dias

Dessa vez não deu para assistir os desfiles da SPFW no GNT Fashion, mas no site da Globo tem tudo. Lógico que não tive saco para assistir todos, mas para quem gosta de moda, vale a pena dar uma olhada nesses que coloquei aqui..lindos e diferentes!
As ruas de Londres e sua mistura única de personagens – a guarda real, os modernos, os punks, os roqueiros, os executivos – este foi o ponto de partida para o desfile da Triton. Marca jovem de Tufi Duek.
Transparência na Triton

Em um cenário esfumaçado e cheio de bolas de gás brancas, a 2nd Floor (segunda marca da Ellus) apresentou sua coleção de inverno 2009 cheia de referências a viagens pelo ar - de balão, para-quedas ou avião. As meninas vestem saias bem rodadas e com volumes que lembram para-quedas
No céu!

Último desfile da terça-feira na SPFW, Cavalera buscou a referência do boi-bumbá de Parintins para seu inverno 2009. Na prática, Garantido e Caprichoso dominaram as cores da coleção, que tinham como base o vermelho e o azul que representam, respectivamente, cada boi. O xadrez aparece em diferentes padronagens que se repetem em fundo azul e vermelho.
Luxo!
O estampado em seda...aff, que lindo!

Descendente de japoneses, Erika Ikezili trouxe para sua coleção de inverno uma referência nipônica. Desta vez a estilista partiu do furoshiki, os embrulhos japoneses em tecido, para dar forma a suas roupas

desfile Erika Ikezili
Fotos, backstage, vídeos e informações sobre todo o evento foram tirados no site da Globo/Ego..lá tem tudo!

Nenhum comentário: