domingo, 18 de janeiro de 2009

Que Confusão!

Mês passado, recebi um recado no orkut de uma amiga de Santa Maria dizendo que tinha votado na minha matéria para algum prêmio de jornalismo (hum? minha?...não entendi nada...depois esqueci!)

Alguns dias depois recebi recado por email e Orkut de vários colegas da faculdade me parabenizando pela matéria. “Peraí”, que matéria gente???.

E hoje, minha mãe que está em Guarapari, me ligou meio emocionada, perguntando se eu tinha visto a matéria que tinha saído no A Tribuna assinada por mim...ai ai...até minha mãe!!!

Agora sim, entendi tantos parabéns e tantos elogios. É alguém com o mesmo nome e sobrenome que eu, também jornalista e escreve para o jornal A Tribuna.
MÃE, não sou eu!
Amigos, não sou eu!
Esclarecido?

É xará, continue ganhando muitos prêmios, que eu vou colhendo os louros...rs...brincadeira...sucesso pra ti!

Nenhum comentário: