domingo, 25 de janeiro de 2009

Em Cartaz!

Como diz minha turma: - Guarapari “bombando”, praia lotada, sol fervendo, cidade cheia, altos shows (Skank? Ivete? Perla? – isso é show??) e a louca da Beta fica em Vitória.
Resolvi trocar esses maravilhosossss (rs) shows por várias sessões de cinema. E posso garantir que a troca valeu a pena...Seguem os 3 filmes que assisti.

Sete Vidas, estrelado por Will Smith, é um filme feito para lavar a alma com lágrimas. O longa começa mostrando uma lista de sete nomes. O que eles têm em comum? – nada. A não ser o fato de todos terem chegado a um momento decisivo em suas vidas em que precisam desesperadamente de ajuda. Essa ajuda parte de Ben e seu amigo Dan.
Um grande mistério envolve o passado de Ben. Sua motivação, inicialmente, é escondida do espectador, que depois de algum tempo já consegue compreender com mais detalhes o quão angustiado é o protagonista e até onde ele pode ir. Mas vou parar por aqui, senão acabo contando o fim surpreendente do filme. Não deixem de assistir!


Se eu fosse você 2, dirigido por Daniel Filho e interpretado por Gloria Pires e Tony Ramos, da continuidade ao primeiro. O filme se passa alguns anos após a primeira experiência de troca de corpos, e agora, além de resolverem os problemas provocados pela troca eles têm que resolver os problemas domésticos estando um no corpo do outro.
Ótimas interpretações! Boa distração! Muitas gargalhadas!

Um comentário:

Raphaela Moraes disse...

E onde eu estava que não fui junto, heim lora? rs